NotíciasEntretenimentoPopó desabafa após Whindersson Nunes perder luta: "Ele não tem culpa nenhuma"

Popó desabafa após Whindersson Nunes perder luta: "Ele não tem culpa nenhuma"

Boxeador usou as redes sociais para se pronunciar sobre combate que ocorreu no torneio internacional High Stakes, em Dublin, na Irlanda

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Fight Music Show

Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, um dos nomes mais famosos da história do boxe brasileiro, foi às redes sociais, neste sábado (15), para se pronunciar sobre a luta do youtuber e comediante Whindersson Nunes contra o também youtuber King Kenny. O combate aconteceu no torneio internacional de boxe High Stakes, em Dublin, na Irlanda, também no sábado. O americano venceu o combate. 

Em seu pronunciamento, Popó fez duras críticas aos treinadores do humorista, afirmando que Whindersson não teve culpa por ter sofrido a derrota. “Boa parte do treinamento do lutador, quem coordena e quem manda é o técnico. E a culpa? Não tem culpa. Whindersson Nunes não tem culpa nenhuma de nada. Ele fez o melhor que ele podia. Infelizmente, os técnicos dele eu culpo. Eu culpo os técnicos dele porque eles tinham que ter assistido às lutas do adversário”.

Popó também revelou que se ofereceu para treinar Whindersson gratuitamente. “Isso, para começar a fazer todo o treinamento em cima do Whindersson Nunes. Não adianta ter técnico, não adianta nada disso. O que adianta é você ter um bom técnico. Eu estou falando que eu até me ofereci para ser treinador dele. Falei que não queria R$ 1 dele, não queria nada. Eu só queria mostrar e passar um pouco da minha experiência para ele e saber do que ele é capaz”, continuou Popó. 

Chateado com o desempenho de Whindersson, Popó ainda disse que não sabe “qual foi a estratégia que passaram para ele”, e que “cada round é pior do que o outro”. 
 
O lutador ainda citou a vez em que ele e o comediante se enfrentaram, em Santa Catarina, em janeiro de 2022. Por já ter lutado oito rounds com Whindersson, Popó afirmou que sabe do que o youtuber é capaz. “Eu sabia que ele podia fazer, entendeu? Então, cada luta é uma luta, a gente sabe o início. Nunes tinha toda a possibilidade de ganhar. Tinha sim, até porque só uma mão que ele botou embaixo, não sei se foi no quinto, no quarto round, o cara sentiu”, desabafou. 

Popó finalizou seu pronunciamento mostrando apoio ao humorista. “Estamos juntos. O Brasil está junto com vocês sempre”, completou. 


 

Tags

Notícias Relacionadas