Piqué teve ciúmes de Shakira durante gravação de clipe com Maluma
Jornalista revelou bastidores do que acontecia na relação do casal
Foto: Reprodução
A relação polêmica entre Shakira e Gerard Piqué ainda geram frutos, até mesmo negativos. Na época, o jogador já apresentava comportamentos bem tóxicos antes mesmo de tudo vir por água abaixo. De acordo com o paparazzo espanhol Jordi Martí, responsável por revelar detalhes polêmicos da separação, Piqué deu um ataque de ciúmes e apareceu de surpresa no set de gravação do clipe "Trap", uma das parcerias de Shakira e Maluma, famoso no Brasil por conta de sua parceria nos palcos - e fora deles - com Anitta.
A primeira parceria entre os cantores foi "Chantaje", um hit global que expunha toda a química entre eles. Junto a isso, começaram a surgir boatos maldosos de que estaria havendo uma certa "tensão sexual" entre Maluma e Shakira nos bastidores. O resultado? Piqué ficou ciúme e com muita insegurança, segundo Jordi.
As gravações do clipe de "Trap", a segunda parceria da dupla, tiveram início por volta das 20h e vararam a madrugada. Por isso, Piqué apareceu às 3h da manhã no set e sem avisar a ninguém. "Piqué estava com a pulga atrás da orelha e apareceu sem avisar para ver o que estava acontecendo entre os dois artistas", disse o paparazzo. No entanto, nunca houve o mínimo indício de que Shakira e Maluma ultrapassaram as barreiras do profissionalismo. "A única coisa que vi foi uma grande amizade, uma grande cumplicidade entre dois artistas que se amam e se admiram", frisou Jordi.