NotíciasEntretenimentoPesquisa revela que mulheres preferem homens com corpo de 'pai de família'

Pesquisa revela que mulheres preferem homens com corpo de 'pai de família'

A nova tendência entre os rapaz é o 'Dad Bod'

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Um novo perfil masculino tem chamado a atenção do público feminino. Longe de ser o cara musculoso e adorar academia, o biotipo não está entre o obeso e o sarado. Ele malha às vezes, joga futebol, mas ostenta a barriguinha, construída com aquela 'boa e velha cervejinha'. 

"Mulheres preferem homens que as respeitem e as ame como Jesus nos ama", comentou uma seguidora. "Os homens muito sarados gostam de outros homens sarados", ironizou outra internauta.

Com o nome de 'Dad Bod' ( corpo de pai de família), ele não tem neurose do corpo perfeito e não abre mão das saídas e de se alimentar às vezes de fast-food. O termo foi dito pela primeira vez pela estudante universitária Mackenzie Pearson de apenas 19 anos. Ele começou a ganhar forçar na mídia norte-americana entre as garotas nos últimos dias. "O Dad Bod diz eu vou à academia de vez em quando mas eu também bebo bastante e como oito pedaços de pizza", escreveu a norte-americana no blog.

Segundo pesquisa da Universidade de Stanford nos EUA, as mulheres estão preferindo este corpo, por dar 'estabilidade' e ser mais próximo da realidade. O dad bod faz o cara parecer mais humano, natural e atraente. “Ele não está muito acima do peso, mas também não tem um abdome tanquinho”. O termo já está tão disseminado que há até uma dieta para o homem que quer conquistar esse outro tipo de corpo ideal. Alguns aspectos fazem as mulheres amarem esse tipo de cara. No texto de Pearson, ela explica que o dad bod não as intimida e nem as deixam inseguras com o próprio corpo. Além disso, elas não querem abraçar um cara "todo definido, como uma rocha".
 

 

Tags

Notícias Relacionadas