Globo adia gravações de ‘Todas as Flores’ após surto de Covid em set de filmagem
Nomes como Fábio Assunção, Nicolas Prattes, Cassio Gabus Mendes e Leandro Lima Carvalho estão entre os profissionais que precisaram ser afastados do elenco
Foto: Reprodução/Divulgação/Globo
A Globo precisou interromper as gravações de 'Todas as flores', nova novela do Globoplay, que estreou há menos de um mês. O motivo: um surto de Covid-19 acometeu membros do elenco e da produção.
Nomes como Fábio Assunção, Nicolas Prattes, Cassio Gabus Mendes e Leandro Lima Carvalho estão entre os profissionais que precisaram se afastar dos trabalhos.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no portal EM OFF, a emissora dos Marinho já adiou as gravações do folhetim para o início do próximo ano. O fim estava previsto para o dia 17 de dezembro, quando o contrato de parte do elenco expiraria.
Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araujo, a obra é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação. A história entrelaça as vidas de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes).