Patrocinadores do BBB23 se pronunciam após cenas de assédio em festa
Além do público, marcas patrocinadoras do reality usaram as redes sociais para comentar sobre o assunto
Foto: Reprodução/Globoplay
A indignação pelas cenas de assédio ocorridas durante a noite da última quarta-feira (15) dentro do BBB23 não foi só do público. Os patrocinadores do programa também se posicionaram na web, pedindo mais respeito e nota oficial do programa após as cenas.
Durante o dia, na quinta-feira (16), antes da posição oficial da emissora, que só foi divulgada no programa ao vivo, vários patrocinadores comentaram no Twitter sobre a situação.
O Mercado Livre, por exemplo, fez uma alusão à logo da empresa com as mãos e pediu "chega de assédio". Enquanto a persona Lu, da Magazine Luiza, apareceu segurando um quadro reforçando que há assédios na frente das câmeras e nos bastidores também, ressaltando que a importunação sexual ocorre todos os dias com mulheres.
A Coca-Cola, que patrocinou a festa onde ocorreu o assédio, reforçou que a atitude dos confinados não representa a empresa. A Riachuelo também frisou que o assédio não tem nada a ver com as roupas das mulheres, mas sim, com o caráter da pessoa que comete a importunação sexual.