NotíciasEntretenimentoPablo fala sobre título de "Rei da Sofrência" e afirma não ler comentários negativos na internet

Pablo fala sobre título de "Rei da Sofrência" e afirma não ler comentários negativos na internet

Cantor afirmou que prefere não se rotular, mas agradece o carinho dos fãs

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista ao portal Uol, Pablo, famoso por dar voz a sucessos como "Nem Doeu", "Tomara" e "Bilu Bilu", comentou sobre o título de "Rei da Sofrência" dado pelos seus fãs. Percursor do ritmo Arrocha no Brasil, Pablo afirmou que prefere não se rotular e revelou como faz para fugir dos ataques nas redes sociais.

"Primeiro, eu não me rotulo, é só Pablo. Não me coloquei essa coroa, foram as pessoas que me deram esse título. Eu aceito porque é de uma forma carinhosa, de uma forma bacana... Por ser percursor do arrocha, as pessoas me dão títulos de príncipe, de rei, mas eu trabalho só a marca Pablo mesmo. O restante recebo de coração, porque é de boas intenções", contou o cantor. 

Pablo ainda pontuou que se vê em um momento estável de sua carreira. "Costumo dizer que sou muito tranquilo com relação a essas fases [de altos e baixos]. O artista, às vezes, está aqui [em cima], daqui a pouco dá uma declinadinha e depois se mantém firme. Eu me coloco sempre na posição de que estou trabalhando. Onde eu chegar para mim está bom".

Questionado sobre como lidar com as críticas na internet, o cantor, que possui mais de 20 anos de carreira, contou que não costuma ler esses comentários. "Leio nada, está doido. Acho que se ficar dando atenção, acaba desanimando. Tem que persistir no seu sonho e seguir", revelou Pablo.

Tags

Notícias Relacionadas