Nego do Borel fala sobre boatos de prostituição em Dubai
Cantor foi questionado sobre prostituição em Dubai, após abrir perfil em site adulto
Foto: Reprodução / Instagram
De volta aos holofotes e sites de fofocas, o cantor Nego do Borel mudou de vida e decidiu investir em outro tipo de carreira. Ele abriu um perfil em um site de conteúdos adultos e garante que tem um bom retorno financeiro, mesmo sendo criticado nas redes sociais.
Por causa da vida que o funkeiro está levando em Dubai, começaram a surgir boatos de que ele estaria se prostituindo. O assunto foi tema de uma entrevista com Leo Dias, que questionou sobre esses rumores que circularam na internet.
Em resposta, Borel garantiu que não tem feito programa. "Não, eu não preciso", rebateu o cantor, prontamente. "Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?", insistiu Leo Dias. "Não, nunca", assegurou o artista.
O funkeiro afirmou que tem vivido com os ganhos da plataforma e projeta sucesso no novo segmento. "Lá eu sensualizo. O assinante paga 100 reais por mês. O Privacy é tipo um OnlyFans, só que o OnlyFans é internacional, e o Privacy dá para pagar com pix e é mais fácil de acessar", explicou. "Eu entrei para a plataforma e tô lá. Já ganhei um dinheiro bom. Estou há três semanas. Eu tô bonito, me acho sensual, me acho galã".