Namorado de Carla Diaz diz que sofreu preconceito por ser “loirinho”
Felipe Becari disse que sofreu preconceito por ser branco e recebeu críticas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O nome do namorado de Carla Diaz se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após declarar em um podcast que sofreu preconceito por ser “loirinho de olho verde”.
O vídeo do ano passado, foi resgatado por internautas e viralizou na última quarta-feira (31). No registro, o vereador de São Paulo e policial civil Felipe Becari (União Brasil), declara que não é somente pobre que sofre preconceito. “É pra falar tudo sem papas na língua: ‘ah preconceito só quem sofre é preto e pobre’. Isso é mentira”, disparou o namorado da atriz Carla Diaz.
Em outro trecho, Felipe Becari disse que sofreu preconceito por ser branco. “Você entrar na Polícia loirinho de olho verde, branquinho... E quando entrei tinha menos barba ainda. Cara, é um preconceito do caralho. Eu joguei bola a vida inteira, eu era atacante. Na categoria de base inteira, o zagueiro, aqueles 'puta negão'”, completou.
Rapidamente o comentário de Felipe Becari viralizou nas redes sociais e internautas reagiram negativamente ao episódio. “Não fala sério em qual mundo ele tava quando eu Carla ano passado falou que não existe racismo reverso?”, escreveu um internauta.
“Esse Garoto aí lá sabe oque é passar racismo ou seja lá qualquer preconceito fala sério né senhor vereador tenha bom senso porque noção você já não tem”, comentou outro.