Naldo Benny diz ter reunião marcada com Donald Trump para falar sobre tarifaço contra o Brasil
Cantor contou em podcast que pretende discutir taxação e levar “bonde de celebridades”

Foto: Sarah Meyssonnier/POOL/AFP | Reprodução/Redes Sociais
Naldo Benny surpreendeu ao afirmar que tem uma reunião confirmada com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A revelação foi feita durante a gravação do podcast Em Alfa, comandado por Rodrigo Mussi e Marcelo Zangrandi, que estreia na próxima semana. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que teve acesso exclusivo a um corte do episódio.
Durante a entrevista, Mussi perguntou se o cantor conhecia Trump. Naldo respondeu de forma direta: “Eu tenho uma reunião marcada com ele. Falar sobre a situação global, que também envolve o Brasil”.
O artista ainda confirmou que pretende falar sobre a taxação imposta pelo republicano: “Isso é um dos pontos. Claro que eu vou beneficiar o Brasil, sou brasileiro”, disse. Mussi reagiu em tom de brincadeira: “Você pode salvar a gente da taxação”.
Na sequência, o cantor acrescentou que não deve ir sozinho ao encontro: “Vou junto com um bonde, com umas celebridades”.
O assunto tem gerado repercussão, já que Trump assinou recentemente um decreto determinando um adicional de 40% sobre produtos brasileiros, elevando a tarifa total para 50%. A medida faz com que o Brasil tenha uma das maiores taxas do mundo para exportar aos Estados Unidos.