NotíciasEntretenimento Músico Baiano realiza vaquinha para manter estúdio; saiba o motivo

Músico Baiano realiza vaquinha para manter estúdio; saiba o motivo

Artista busca apoio e soluções em meio a momento delicado

| Autor: Felipe Cerqueira

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eduane Rudhá, conhecido pelo seu talento, o músico baiano utilizou suas redes sociais para compartilhar uma difícil situação pela qual está passando. O artista, que também é proprietário do estúdio de música ER Studio, revelou que foi surpreendido ao saber de débitos de R$ 15 mil reais em relação ao seu estúdio e acabou recebendo uma ordem de despejo por não saber da situação. 

A equipe do Varela Net entrou em contato com o músico que relatou que tentou um acordo com a administração do prédio "Tentei de todas as formas possíveis resolver, antes do prazo né? [...] Pela minha boa conduta lá com o pessoal da administração [...] por isso eu fui pedir uma vakinha na internet."

Em sua postagem, Eduane desabafou sobre a pressão financeira que vem enfrentando, mencionando seus esforços para obter empréstimos e pedir ajuda a amigos para solucionar o problema. O músico, que realiza produções musicais para outros cantores em seu estúdio, destacou a importância do apoio da comunidade e de seus colegas de profissão neste momento delicado.

A notícia gerou comoção entre os fãs e seguidores de Eduane Rudhá, que manifestaram solidariedade e ofereceram palavras de encorajamento nas redes sociais. Muitos destacaram a qualidade do trabalho do músico e expressaram esperança de que ele supere essa fase difícil.

 

Tags

Notícias Relacionadas