"Socorro", mulher de Stênio Garcia retira ator à força de entrevista
O caso repercutiu no Twitter, e vários internautas criticaram negativamente a postura de Marilene
Foto: Reprodução/Instagram
Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, protagonizou uma situação um tanto constrangedora na noite de terça-feira (12). Stênio concedia uma entrevista para a RedeTV quando Marilene chega interrompendo a conversa e usando as próprias mãos para tapar o rosto dele, no momento da ação ela grita: "Não pode pegar coronavírus".
A interrupção ocorreu durante o lançamento dos livros de Beth Goulart, em uma livraria no Rio de Janeiro. O artista de 90 anos conversava com um jornalista ao ser surpreendido pela companheira.
"Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora. Não, desculpa, por favor. Acabou!", disparou Marilene. Stênio tentou impedir a mulher, mas não conseguiu retomar a entrevista e foi retirado do local. "Gente, uma situação constrangedora", reagiu o apresentador, em seguida.
O caso repercutiu no Twitter, e vários internautas criticaram negativamente a postura de Marilene.
"Gente, o que é isso? Essa mulher é doida", escreveu a usuária Liz Vasconcelos. "Stenio Garcia, se você precisa de ajuda, pisque duas vezes. Que mulher louca, gente", reclamou a internauta Paula Moretti.
Em 2021, o ator foi infectado pela Covid-19, o que supostamente provocou a reação inusitada de Marilene.
Confira o vídeo: