NotíciasEntretenimentoMC Daniel rebate acusações de fotógrafa e diz que situação já foi resolvida

MC Daniel rebate acusações de fotógrafa e diz que situação já foi resolvida

Funkeiro afirma que profissional prejudicou momento do parto e já havia pedido desculpas à família

| Autor: Redação Varela Net
MC Daniel e Lorena Maria, durante o trabalho de parto

MC Daniel e Lorena Maria, durante o trabalho de parto |Foto: Reprodução / Redes Sociais

MC Daniel usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (15) para comentar as críticas feitas pela fotógrafa responsável pelo registro do nascimento de seu filho, Rás, fruto do relacionamento com Lorena Maria. Nos stories, o cantor negou as acusações e disse que o episódio já havia sido esclarecido anteriormente.

A polêmica começou após Aline, fotógrafa contratada para cobrir o parto, publicar uma série de stories nos quais chamou o cantor de “homem escroto” e relembrou o comportamento do artista durante o nascimento da criança, que hoje tem quase cinco meses.

“Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo”, escreveu ela.
“Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”, completou.

Em resposta, MC Daniel afirmou que a profissional foi quem comprometeu o momento especial da chegada do primeiro filho do casal.


“Na verdade foi ela quem acabou com o momento de uma mãe e um pai de primeira viagem. Se a Lorena permitir, eu coloco os áudios dela triste, chorando com ela sobre o que ela tornou o momento que era para ser especial em um momento super difícil sobre o qual a gente nem tem material para poder apresentar”, declarou.

O artista também comentou sobre o estado emocional do casal durante o nascimento do bebê e afirmou que a fotógrafa já havia se desculpado com todos os envolvidos.
“Sobre o dia do nascimento do meu filho, claro como todo pai e toda mãe, estávamos preocupados e nervosos, eu principalmente de acontecer alguma coisa com a Lorena ou com ele. Esses profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar sobre o caso. A fotógrafa já tinha pedido desculpas para mim, para a Lorena e para nossas mães pelo desconforto. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada desde a hora que a gente chegou. Ela queria explicar como ia ser a indução, quantos dedos iam dilatar... deixou a Lorena preocupada o dia inteiro”, concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas