NotíciasEntretenimentoMC Bin Laden fala sobre brigas com Davi; “Eu tenho vergonha, não tenho orgulho”

MC Bin Laden fala sobre brigas com Davi; “Eu tenho vergonha, não tenho orgulho”

O funkeiro falou que não apoia atitudes violentas como as que apresentou no programa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

MC Bin Laden falou sobre estar envergonhado por conta da briga com Davi no BBB 24. Bin pediu desculpas para a família do Brother e disse que não apoia atitudes violentas como as que ele teve durante o programa. "Não me orgulho, eu não sou assim", falou o funkeiro.

Bin Laden relatou na madrugada desta sexta-feira (05) que a briga foi causada pelo estresse do confinamento e pela saudade da família, coisas que causaram crises de ansiedade. "Eu tenho vergonha, não tenho orgulho, eu não sou assim, eu era o cara que separava briga. Não sou acostumado a apontar o dedo na cara de ninguém. Eu tinha falado que eu não queria falar com ninguém depois do Sincerão", falou Bin Laden.

"Eu acho que o momento mais leve foi o momento que eu sentei com o Davi e pedi desculpa,depois eu pedi para o Matteus [Amaral]. Independentemente de jogo, eu não entrei para brigar, não entrei para desclassificar ninguém com briga. Chega um momento que você já está cansado, com saudade da sua família. É um cansaço mental, não é fácil estar ali. Eu estava ansioso lá dentro, eu nem sabia se era crise ou não. Estava ansioso, com medo de ter crise, com medo de ter acontecido algo com a minha família. Por muitas vezes, eu nem queria ter essas tretas como pessoal".

Bin Laden mandou uma mensagem para todos que se ofenderam com seu comportamento no programa, principalmente para a família de Davi.

"Eu sempre falei que ele não era do mal, mas o jogo é um falando uma coisa, você vai ficando cansado. Vendo essas imagens, eu tenho muita vergonha. Eu queria pedir desculpa no ao vivo, mas o pessoal ia pensar que eu estava fazendo VT. Estou pedindo desculpa a vocês todos, é uma situação desconfortável. Peço desculpa à família do Davi, e a todas as famílias", concluiu Bin.

Tags

Notícias Relacionadas