NotíciasEntretenimentoMatuê e Felipe Ret 'se estranham' após Festival de Rap

Matuê e Felipe Ret 'se estranham' após Festival de Rap

Artistas trocaram 'farpas' nas redes sociais

| Autor: Redação
Matuê e Felipe Ret 'se estranham' após Festival de Rap

Foto: Reprodução/Instagram

O Rep Festival causou polêmica não só pelo caos mas entre opiniões dos artistas nas redes sociais. Quem resolveu comentar a respeito da estrutura com más condições foi o cantor Matuê, rapper cearense que opinou no Twitter a respeito da integridade física de MC Maneirinho e aconselhou para que o MC não se arriscasse tanto nas performances e foi retrucado pelo rapper carioca Filipe Ret. “MC Maneirinho, irmão parabéns pelo show de ontem, o que vc fez diz muito sobre a pessoa que vc é. Imagina se vc morr* de um choque todo mundo ia fica traumatizado.

No futuro eu aconselho você colocar sua segurança em primeiro lugar, nada é mais valioso que a vida irmão“, escreveu Matuê, em tom de preocupação com o colega. Filipe Ret demonstrou incômodo com a dica do cantor e alfinetou o artista. “Ué mano vc acabou de defender o BG (se referindo ao cantor borges) por ter ido la dar o recado dele. Maneirinho foi la e deu o recado dele LINDAMENTE. […] ‘Nos’ ja tocou em lugar mt mais perigoso, isso não tira sua razão de ser insalubre mas dar conselho ? A essa hora???”, disse Ret em uma publicação no twitter. A discussão entre os artistas não parou por aí, Matuê respondeu o tweet de Ret afirmando estar elogiando o talento de MC Maneirinho e preocupado com a vida dele.

“Tava elogiando o maneirinho tbm mano. Literalmente só mostrei minha preocupação pela vida dele. E vc tá se passando”, escreveu o rapper cearense. Nisso, Ret novamente argumentou contra a opinião em tom de conselho do artista e disparou: “Vc vem como dono da verdade aconselhar PUBLICAMENTE um artista NOSSO (com mais anos de estrada q NÓS DOIS) q tomou uma decisao DIFICIL (pelas circunstancias) de cantar PELO PUBLICO e eu q to me passando?”, escreveu o carioca.

O MC Maneirinho, que foi o motivo do conflito entre os dois cantores, se posicionou a respeito do conselho de Matuê e disse que todo o trabalho que faz é para ver o público feliz, independente de tudo e o sacrifício é por quem estava presente para os shows. “Traumatizante é caveirão entrando na favela irmão. ‘Nós’ veio de realidade diferente. Respeito sua opinião e conselho, mas to orgulhoso do show que fiz, quem subiu no palco ali com certeza foi pelos fãs debaixo de chuva e por amor essa p*rra”, afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas