Marília Mendonça ganha EP póstumo chamado “Decretos Reais”
Se estivesse viva, a cantora completaria 27 anos de idade nesta quinta-feira (21)
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação
Marilia Mendonça, que morreu aos 26 anos em decorrência de um acidente aéreo em novembro de 2021 em Minas Gerais, ganhou um EP póstumo intitulado de “Decretos Reais”. Além da ‘Rainha da Sofrência’, o produtor, um integrante da banda, o piloto e copiloto também estavam à bordo do avião e não resistiram ao acidente.
A equipe de Marília Mendonça anunciou nas redes sociais na noite de quarta-feira (20), o lançamento de quatro canções inéditas da sertaneja. Se estivesse viva, a cantora completaria 27 anos de idade nesta quinta-feira (21). Ela era mãe do pequeno Léo, que completou 2 anos em dezembro do ano passado.
O volume 1 do EP “Decretos Reais” será disponibilizado nas plataformas digitais na noite desta quinta (21), e novas faixas serão lançadas ao longo do ano e “outros decretos serão devidamente cumpridos”.
“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h”, diz a nota sobre o projeto publicado nas redes sociais de Marília Mendonça.
“Decretos Reais” contará com um pot-pourri, extraída da live “Serenata”, realizada em 15 maio de 2021. Na ocasião, a cantora incluiu no repertório clássicos da música sertaneja. Confira as faixas que serão disponibilizadas: “Te Amo Demais” , “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, “Não Era Para Ser Assim”, “Sendo Assim” e “Muito Estranho”.
Confira o vídeo