NotíciasEntretenimentoMariene responde alegações feitas por secretário: "Respeito é bom e eu gosto"

Mariene responde alegações feitas por secretário: "Respeito é bom e eu gosto"

Segundo Pedro Tourinho, não houve proposta por parte da cantora para participar do Carnaval

| Autor: Redação
Mariene responde alegações feitas por secretário: "Respeito é bom e eu gosto"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda repercutindo a falta de convites para se apresentar durante o Carnaval de Salvador, a cantora Mariene de Castro rebateu o secretário da Cultura da Bahia, Pedro Tourinho, sobre o pronunciamento feito por ele. Na ocasião, Tourinho falou que "até aquele post na semana da festa, ela não havia enviado qualquer projeto ou proposta".

O secretário se referiu à publicação feita nas redes sociais de Mariene, na qual a cantora afirma que nasceu "nessa cidade que nunca deu espaço de dignidade a música que eu faço".

Em entrevista ao G1, Mariene de Castro falou que se manifestou apóos ser questionada sobre a ausência na grade de atrações da folia. "Algumas pessoas vieram me perguntar se eu ia responder as falácias e falatórios em respeito à minha ausência no Carnaval de Salvador. E eu como filha de Oxum que sou, repito. Meu texto foi claro e bem desenhado: eu não fui convidada para cantar no carnaval de Salvador de 2023 e ponto" explicou.

Mariene aproveitou para rebater também as suposições de que ela não mora na Bahia e, por esse motivo, não merecia fazer parte dos artistas convidados para o Carnaval 2023. "Para os desavisados que acham que realmente devo estar fora do carnaval 'pois meu CEP é carioca', procure saber: eu moro na Bahia. E se você também acha que isso justifica alguma coisa, deveria pensar em tantos artistas que não moram aqui, mas que estavam exercendo seu ofício na cidade em que eu nasci", continuou.

"Então, por favor, respeito é bom e eu gosto. E por falar nisso, esse ano completo 25 anos de carreira", finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas