Maria Lina fala sobre Whindersson ter terminado: "Não o julgo, já o perdoei"
A digital influencer também falou sobre a depressão que teve após a separação e perda do filho
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influencer digital Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, voltou a falar sobre o fim do relacionamento dos dois na noite da terça-feira (1). Segundo ela, o piauiense terminou o noivado sem explicar o porquê: “Prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus”, disse.
Enquanto participava do podcast da influenciadora Evelyn Regly, Maria revelou os sentimentos que surgiram após Whindersson deixa-la após a perda do João Miguel, o primeiro filho do casal que nasceu prematuramente e morreu um pouco mais de 24 horas após o parto.
Em outra ocasião, Maria Lina havia dito: “Quando perdi meu filho, uns 2 meses depois meu noivado acabou, e eu entrei numa depressão forte". Na entrevista à Evelyn, a blogueira deu mais detalhes sobre a fase, dizendo: "Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele".
Atualmente, Maria decidiu olhar para a situação de outra forma e se relaciona bem com o humorista: Não o julgo, já o perdoei, porque amor é isso", concluiu. Inclusive, a influenciadora esteve presente na luta de Whindersson contra Popó neste último domingo (30).