Mara Maravilha revela ranço de Daniela Mercury e dispara: “Você é uma vergonha”
Durante entrevista, apresentadora disseminou fake news ao dizer que a cantora baiana chamou 'Jesus de Gay'
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Mara Maravilha causou polêmica ao falar sobre a cantora Daniela Mercury durante entrevista no programa ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, na noite de quinta-feira (21). A artista pediu licença para “detonar” a cantora baiana e disparou: “Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado.”
Em determinado trecho do programa, Mara Maravilha, que é evangelica, falou sobre um suposto vídeo em que Daniela Mercury estaria dizendo que Jesus é gay. Porém, a gravação é falsa e fruto de uma fake news. Sem saber da informação, a apresentadora não poupou palavras para criticar a Rainha do Axé.
“Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, iniciou, propagando fake news.
“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito”, contou Mara Maravilha.
Em seguida, a apresentadora revelou que se arrependeu de ter dado espaço para a Rainha do Axé em seu programa. “Isso [o vídeo] eu fiquei engasgada. Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado”, disparou.
Mara Maravilha finalizou a fala apontando o dedo para a câmera e desafiando a cantora baiana. “Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”, completou. Até o fechamento desta matéria a cantora Daniela Mercury não havia se manifestado sobre as declarações da apresentadora Mara Maravilha.
Confira o vídeo