Mulher nega que é noiva para pagar barato em maquiagem e é acusada de golpe
A mulher acusou a cliente de golpe ao não informar o motivo da maquiagem
Foto: reprodução / redes sociais
Um caso viralizou na internet nesta quinta-feira (25). A esteticista Bruna Eloísa compartilhou no TikTok, sua saga para conseguir uma maquiagem para casar. Ela encontrou uma profissional que a cobrou por uma 'make' básica, mas após descobrir o motivo da busca, a maquiadora Jey Abrantes acusou Bruna de dar um "golpes" nela.
Eloísa contou que na sua busca pela profissional, sempre que perguntadas sobre o evento que seria usada a make, respondia que era pra casamento, via o preço saltar de R$ 160 da básica, para o mínimo de R$ 480 no combo para noiva. No entanto, tudo que ela queria era uma make normal, ela não queria nenhum produto especial para o momento.
Segundo ela, Jey não a perguntou o sobre o motivo da maquiagem, por isso não a informou. ""Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e eu marquei".contou.
"Ela fez uma maquiagem normal em mim. O tempo que ela ia gastar com uma cliente 'qualquer' que fosse para qualquer outro evento. Então, não gastou mais tempo comigo, não gastou mais produto comigo, foram os mesmos", continua.
A maquiadora, no entanto, discorda da versão da esteticista. Jey descobriu que era para casamento após a informarem e afirmou que Bruna mentiu. " Ela soltou que ia para um batizado e a mãe dela também. Ainda fez a amiga e a mãe mentirem dizendo que era batizado. Nunca vivi isso e a pessoa ainda quer sair de certo”.
De acordo com o vídeo da maquiadora na mesma rede, a mentira foi o que incomodou. Ela conta que suas clientes não obrigadas a comprarem o pacote especial para noivas. ""Me senti lesada porque ninguém gosta de mentiras [...] Eu não estou nem aí se ela não queria as regalias de noiva", contou.