Maíra Cardi rebate pronunciamento de Arthur Aguiar: "Ele sabia, eu avisei"
"Se não confiasse em mim, não se enfiava 3 meses no BBB", disse a ex-muher do cantor

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora digital Maíra Cardi apareceu em seu perfil nas redes sociais para rebater o pronunciamento do ex-marido, Arthur Aguiar, sobre o internamento de Sophia, filha do casal, na noite desta segunda-feira (20). Maíra afirmou que o campeão do BBB 22, tinha conhecimento do estado de saúde da criança, pois ela mesmo havia avisado.
"Acabei de chegar do hospital. Tô descabelada, vomitada, virada, cheia de olheira, com a cara de ontem, porque tô, de fato sem dormir. Tô cansada, como toda mãe que já virou uma noite em algum momento da vida", começou. "Não é fácil ser mãe. Sempre uma mãe vai ser julgada e não vai tá bom do jeito que a gente fizer. Já é muito difícil quando os pais são casados e eles concordam com a criação dos filhos. Quando estao separados, então... aí é mais desafiador ainda. É muito difícil criar um filho, mas é muito fácil palpitar na vida dos outros, pincipalmente quando não se tem filho", continuou o desabafo.
A influenciadora aproveitou para agradecer as orações feitas pelos seguidores pela melhora da filha, Sophia, e explicou que a criança está estável e bem melhor: "Enquanto eu tava cuidando da minha filha, o fogo tava no parquinho, no julgamento dos juízes de plantão, que tiram as coisas completamente de lugar".
Explicando sobre a polêmica que tomou as redes sociais nesta terça (21), Maíra Cardi repercutiu as falas de Arthur, quando o cantor afirmou que não sabia que a filha havia sido levada para a emergência de uma unidade hospitalar.
"Ontem eu falei de dia com o Arthur, ele sabia que a Sophia estava doente. Ele sabia porque eu avisei e, ainda assim, ele ficou muito tranquilo dela tá sozinha comigo. Ele não veio aqui em nenhum momento, porque ele acredita que eu seja uma boa mãe. De madrugada, a Sophia permaneceu com a febre, o Thiago estava aqui em casa e ele nos levou para o hospital. Não cabia eu ligar pro Arthur de madrugada pra avisar algo que ele já sabia, sendo que eu já tava resolvendo o que tinha que resolver", disse.
Criticando o posicionamento dos internautas, a influenciadora também aproveitou para relembrar que essa não foi a primeira situação em que precisou levar Sophia para receber atendimento médico, afirmando que o caso aconteceu, inclusive, enquanto o ex-BBB estava confinado. "Tantas vezes eu levei a Sophia sozinha no hospital, quando ela era bebezinha. Depois no BBB ela ficou na UTI e eu fiquei sozinha com ela. O que é que muda agora?", questionou.