NotíciasEntretenimentoMãe e Filha que moram no McDonald's relatam sofreram agressões de uma mulher

Mãe e Filha que moram no McDonald's relatam sofreram agressões de uma mulher

Bruna planeja se mudar do local

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruna Muratori e sua mãe, Suane Paula Muratori Geremia, ficaram famosas após utilizarem uma franquia da rede de fast food McDonald's no Leblon, no Rio de Janeiro, como moradia. Após a repercussão nas redes sociais, o local passou a ser frequentado por diversos curiosos, o que trouxe problemas adicionais com esses novos "frequentadores". No último sábado (13), ambas sofreram uma agressão por parte de uma mulher que estava comendo no local. O boletim de ocorrência foi registrado por Bruna.

Em entrevista concedida ao portal F5, Bruna relatou que uma mulher estava comendo um lanche ao lado delas e, ao terminar, começou a proferir diversos xingamentos contra sua filha e sua mãe, que optaram por não responder às provocações.

"Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora. Agora os policiais pediram as câmeras de várias lojas da rua para as investigações", relatou Bruna sobre as agressões.

Ela ainda mencionou que está de mudança do local, pois não estão suportando mais tantos incômodos decorrentes da grande repercussão. "Não dá mais para ficar aqui. Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes dessa área que queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui", concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas