Lumena nega decadência após lançar conteúdo erótico: "Dinheiro é bom"
A influencer fez sua estreia no Privacy, plataforma brasileira que concorre com a britânica OnlyFans
Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB Lumena Aleluia comentou em seu perfil oficial do Twitter sobre sua recente entrada no mercado erótico. A influencer fez sua estreia no Privacy, plataforma brasileira que concorre com a britânica OnlyFans.
Após surgirem comentários na web em que apontavam um suposto declínio em sua carreira, Lumena se manifestou garantindo segue financeiramente bem e que fechou bons contratos recentemente.
"Gente, importante lembrar que, ao longo deste ano, eu fechei contratos de publicidade com marcas super relevantes financeiramente. E minha agenda como DJ vai muito bem, obrigada. É muito decepcionante ver comentários me associando a um processo de decadência por simplesmente ter tido a coragem de me autorizar num conteúdo 18+", lamentou.
Por fim, concluiu seu desabafo utilizando um de seus famosos bordões da época de Big Brother Brasil: "Ressignifiquem essa informação pois ela é falsa? Obviamente, dinheiro é bom e a gente gosta".
Para ter acesso aos conteúdos da ex-sister, os interessados terão que desembolsar um valor de R$ 79,90 por mês, correspondente à taxa de assinatura do seu perfil no Privacy. Na plataforma, já estão disponíveis fotos e vídeos sensuais da baiana.
É muito decepcionante ver comentários me associando a um processo de decadência por simplesmente ter tido a coragem de me autorizar num conteúdo 18+.
— Lumena (@LumenaAleluia) July 3, 2022
Ressignifiquem essa informação pois ela é falsa…
Obviamente, dinheiro é bom e a gente gosta.