Luísa Mell resgata cachorro em mansão da "Mulher da Casa Abandonada"
Luísa relatou toda a situação em live na sua conta do Instagram, mostrando também a entrada da Polícia Civil na casa
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A ativista Luísa Mell entrou na mansão da "Mulher da Casa Abandonada" na tarde desta quarta-feira (20), e resgatou um cachorro na residência de Margarida Bonetti. Luísa relatou toda a situação em live na sua conta do Instagram, mostrando também a entrada da Polícia Civil na casa.
Durante a live, Luísa chamou Margarida de "louca" e disse que "os animais não tem culpa da loucura da pessoa, ela fica acusando as pessoas". A polícia teve que intervir na situação. Em entrevista para o "Brasil Urgente", Luísa Mell explicou a situação.
"Foram os policiais que encontraram [o cachorro], o ambiente insalubre, quando a gente entrou ela arrancou da minha mão, colocou dentro da malha, sufocou o cachorro. Os policiais interviram, ela bateu em outro ativista, eu peguei e saí correndo", afirmou Luísa.
A ativista esteve na casa para resgatar os gatos, mas descobriu a presença do cachorro. Há duas semanas, a ativista entrou na casa e resgatou dois cachorros, um deles com câncer.
Nesta quarta, ela aproveitou a entrada da polícia civil e chegou a discutir com Margarida Bonetti em live."Essa cachorra é minha. Eu gostava de você Luisa Mell, eu gostava", disse Margarida.