Ludmilla se revolta com caso de homem que agrediu filhas em praia de Salvador
Ângelo Manoel espancou as duas meninas na praia de Itapuã

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A cantora Ludmilla publicou uma mensagem de indignação após ver o vídeo em que um homem, identificado como Ângelo Manoel, agride as duas filhas na praia de Itapuã, em Salvador, no último domingo (1). O texto da artista foi publicado nesta terça-feira (3), em seu perfil oficial do Twitter.
"Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa Ministério Público da Bahia", escreveu Ludmilla.
Após a publicação da cantora, o MP-BA informou que o Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM) determinou que o vídeo seja enviado a uma Promotoria de Justiça para que medidas cabíveis sejam tomadas contra o suspeito.
Ainda nesta terça, o homem gravou um vídeo reconhecendo que errou e disse que agiu num momento de fúria ao agredir as meninas de 6 e 10 anos, mas que só fez isso como uma maneira de educá-las.
Horas depois, ele gravou um segundo vídeo, no qual a filha mais nova, Ângela, tenta explicar o episódio. Ele não bate em criança, ele só bateu para educar a gente", inicia ela, que tem ajuda do homem para dizer algumas palavras.
Reprodução/Redes Sociais