NotíciasEntretenimentoLudmilla se revolta com caso de homem que agrediu filhas em praia de Salvador

Ludmilla se revolta com caso de homem que agrediu filhas em praia de Salvador

Ângelo Manoel espancou as duas meninas na praia de Itapuã

| Autor: Redação
Ludmilla se revolta com caso de homem que agrediu filhas em praia de Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Ludmilla publicou uma mensagem de indignação após ver o vídeo em que um homem, identificado como Ângelo Manoel, agride as duas filhas na praia de Itapuã, em Salvador, no último domingo (1). O texto da artista foi publicado nesta terça-feira (3), em seu perfil oficial do Twitter. 

"Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa Ministério Público da Bahia", escreveu Ludmilla. 

Após a publicação da cantora, o MP-BA informou que o Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM) determinou que o vídeo seja enviado a uma Promotoria de Justiça para que medidas cabíveis sejam tomadas contra o suspeito. 

Ainda nesta terça, o homem gravou um vídeo reconhecendo que errou e disse que agiu num momento de fúria ao agredir as meninas de 6 e 10 anos, mas que só fez isso como uma maneira de educá-las.

Horas depois, ele gravou um segundo vídeo, no qual a filha mais nova, Ângela, tenta explicar o episódio.  Ele não bate em criança, ele só bateu para educar a gente", inicia ela, que tem ajuda do homem para dizer algumas palavras.


Reprodução/Redes Sociais
 

Tags

Notícias Relacionadas