NotíciasEntretenimentoLucas Lucco responde ação por transplante capilar

Lucas Lucco responde ação por transplante capilar

Cantor está sendo processado por um seguidor que alega ter ganhado um sorteio de transplante capilar

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Lucas Lucco está sendo processado em uma “ação de obrigação de fazer cumulada com indenização por danos morais”. O caso em questão envolve um procedimento de transplante capilar. Segundo o portal Metrópoles o motivo seria que, supostamente, Leandro teria descumprido uma das regras, ao estar com parte da privacidade de sua página pessoal bloqueada.

O procedimento de transplante capilar onde, até então, Leandro teria sido sorteado, pode alcançar o valor de R$ 40 mil. Nos autos do processo, Leandro insiste que cumpriu todos os requisitos de participação. Ele informou ter entrado em contato com o cantor e com a clínica de transplante, que reforçaram a narrativa de descumprimento de regras.

Diante da situação, ele decidiu ajuizou a ação em outubro de 2020, pedindo a realização do transplante e uma indenização por danos morais no valor de R$ 15 mil.


Segundo o Metrópoles, no dia 2 de junho deste ano, o cantor apresentou suas “alegações finais”, ou seja, a última declaração antes que o juiz bata o martelo e tome a sua decisão sobre o processo. o artista disse que Leandro não teria apresentado provas nos autos que fossem suficientes para comprovar o que sustenta. Lucas Lucco afirmou também que sua equipe e a equipe do médico envolvido no sorteio constataram que ele não seguia os perfis nas redes sociais que deveria para ser elegível a vencer o sorteio. Além disso, vários seguidores teriam acompanhado o sorteio e denunciaram tais questões.

Outro fato levantado por Lucco foi que o sorteio foi refeito e a nova pessoa que, de fato, cumpriu as regras, foi contemplada com o procedimento. Para o cantor, estaria claro que Leandro apresentou uma versão distorcida da história e não conseguiu apresentar qualquer prova que comprovasse as suas falas.

Tags

Notícias Relacionadas