Léo Santana estreia no Afropunk com show repleto de representatividade
Show aconteceu na noite de sábado (9)
Foto: Alef Fera
O cantor baiano Léo Santana fez sua estreia do Festival Afropunk na primeira noite, que aconteceu no último sábado (9), no Parque de Exposições de Salvador. O show do cantor foi cheio de representatividade com um repertório destacando a força do pagode baiano.
Léo chegou ao evento acompanhado de sua esposa, Lore Improta, e recebeu em seu camarim o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araújo. Logo no início do show, o cantor prometeu uma noite marcante. "Vamos que vamos que esta noite será inesquecível. Se tem uma coisa que eu sou de prometer e cumprir é fazer vocês se divertirem muito", afirmou.
O show começou com a música "Negro Lindo", sucesso na época em que Léo era da banda Parangolé. Outra música cantada por Léo foi “Zé do Caroço,” que representa resistência e questões sociais.
Léo fez um balanço do show: "Eu sou um cara muito ousado. Acho que a galera se divertiu, era notória a felicidade do povo ouvindo as canções, desde as antigas até as atuais. E eu estou neste momento nostálgico, ultimamente, cara, trazendo coisas que eu vivenciei lá nos anos 2000. Poder viver aqui agora, em 2024, está sendo especial", disse.