NotíciasEntretenimentoLéo Santana abre espaço para cantoras baianas no último dia de Carnaval

Léo Santana abre espaço para cantoras baianas no último dia de Carnaval

Gigante convida A Dama, Rai Ferreira e Nêssa, que fazem parte do cenário do pagode e pagotrap baiano

| Autor: Jefferson Domingos
Léo Santana abre espaço para cantoras baianas no último dia de Carnaval

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

Um momento empoderado marcou o desfile de Léo Santana no circuito Osmar (Campo Grande/Avenida), nesta terça-feira (21), último dia do Carnaval de Salvador. Em projeto chamado de “Léo e elas”, o Gigante convidou as cantoras A Dama, Rai Ferreira e Nêssa, que fazem parte do cenário do pagode e pagotrap baiano.

Antes de anunciar as baianas, o GG ressaltou: “São três cantoras referências para o pagode e para a música em geral da Bahia. Fazem um trabalho bem feito e merecem ser ouvidas”.

A partir daí, as minas assumiram o protagonismo. Com o seu som quebradeira, e que ao mesmo tempo defende a liberdade feminina, a Dama emendou sucessos como “Soca Fofo. “Léo, me disseram que você não é esse tipo de cara, não, que soca fofo”, brincou a cantora,, que logo ouviu do cantor: “Não é comigo, não (risos)”.

Mais na linha do pagotrap, Nêssa cantou as suas mais conhecidas, como “Gostosinho”. Já Rai Ferreira foi do pagotrap ao paredão, com canções para a galera “meter dança”  tudo na avenida. 

Em meio ao feat com as minas, Léo Santana agitou os foliões com seus sucessos, incluindo “Zona de Perigo”, candidata ao título de música do Carnaval.

Tags

Notícias Relacionadas