Karina Bacchi lamenta ter pousado nua para a Playboy
Atriz diz que está arrependida de ter pousado nua para a capa da revista masculina no Natal de 2006
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A atriz Karina Bacchi, 45 anos, que se converteu ao evangelho, abriu o coração e lembrou sobre o auge de sua carreira e fama. Durante entrevista, ela refletiu sobre o passado e disse que está arrependida de ter pousado nua para a capa da revista Playboy na edição de Natal de 2006.
“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”, declarou ao Splash, do UOL.
A atriz falou sobre religião e comentou sobre sua ligação com a espiritualidade. “Sempre acreditei em Deus, mas nunca busquei intimidade com Ele. Hoje, nada é mais valioso. Quem tem medo de seguir uma vida de devoção, nunca chegará a essa plenitude”, pontuou.
Em um podcast, Karina revelou que presenciou atores participando de orgias e usando drogas na festa da Globo. Após o episódio, ela decidiu se afatar daquela realidade. “Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, pondera.
Karina Bacchi é casada com o empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Ela é mãe de Enrico, gerado nos Estados Unidos por meio de uma inseminação artificial, com um doador de esperma anônimo.