Juliette se defende de acusações de Plágio pela campanha Magia Amarela
Cantora compartilha indignação por acuações de plágio em várias de suas obras
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Após acusações de plágio pela campanha publicitária “Magia Amarela”, lançada ontem (18), a cantora Juliette veio à público por suas redes sociais, revelando que tinha conversado com o artista Emicida, autor da música “amarELO”, lançada ainda em 2019.
Em matéria anterior, tanto equipe de Juliette quanto equipe da Duda Beat, revelaram que a música faz parte de uma campanha maior e que as duas teriam sido somente contratadas para interpretá-la.
Nos stories, lançados mais ou menos ao meio dia de hoje, Juliette acusa internautas de serem “juízes que se auto-intitulam juízes” e ainda comentou: “Espero que vocês saibam as características de plágio e que imputação de crime também é crime”
Seguindo, Juliette comenta a diferença entre plágio e “referências e inspirações”. A cantora ainda cita a vez que outras músicas de sua autoria foram atacadas pela mesma razão: “Não Sou de Falar de Amor”, “Quase Não Namoro” e “Ciclone”.
Em conclusão, Juliette pede aos fãs que não acreditem em tudo que aparece na internet, e que “uma mentira repetida várias vezes se torna verdade”