Carlinhos Maia se defende após divulgar jogos de azar: "joga quem quer"
Influenciador alagoano se pronunciou após reportagem do "Fantástico" expor famosos que divulgam plataformas de jogos ilegais na internet
Foto: Reprodução/Instagram
O influenciador alagoano Carlinhos Maia, de 32 anos, foi até o seu perfil no Instagram, neste domingo (17), e deu a sua versão sobre a divulgação de jogos de azar que são proibidos no Brasil.
O pronunciamento do comediante acontece após o "Fantástico", da Globo, exibir uma reportagem sobre a Blaze, empresa que usa celebridades para fazer a divulgação dos jogos.
“Prometo que é a última vez que vou falar sobre isso. Pra você que tá em casa: se você não tem cabeça, não jogue! Se você não consegue se controlar na cachaça, não beba! O mundo, as pessoas, sempre vão estar influenciando você pra alguma coisa. Se eu disser: 'pule do penhasco’, você vai pular porque eu tô dizendo a você? Não!”, iniciou.
"Eu não jogo! Eu divulgo, mas nunca joguei, entendeu? Então, se você gosta de jogar, meu pai mesmo gosta de bingo, todo bingo ele se enfia e tem um negócio lá chamado Alagoas da Sorte, que desde criança ele faz uma fezinha nesse jogo”, continuou.
Na sequência, Carlinhos destacou que não vai parar de divulgar a plataforma.
"Continuarei fazendo, porque se eu não fizer, tem um monte aí roubando dinheiro das pessoas. Então, vou pegar uma menos ruim. Foi a última vez que falei sobre isso. Joga quem quer. Os influenciadores que têm de parar de enganar o povo que vai ficar rico. Têm que mostrar a verdade, que perde, que é jogo", finalizou.