Jean Wyllys chama Caio Castro de "medíocre" após jantar com Boslsonaro
Caio Castro deu um 'grande jantar', na residência em que está passando férias na Flórida, para grupo de vinte pessoas, entre elas, Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O suposto jantar oferecido pelo ator Caio Castro, ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), segue repercurtindo nas redes sociais. O global foi alvo de críticas e piadas na internet depois que a informação foi divulgada pelo portal Metrópoles. Na noite dessa sexta-feira (3), o jornalista e ex-BBB Jean Wyllys comentou o assunto.
“Caio Castro tem o direito de se posicionar favorável a extrema-direita; e eu tenho o direito de dizer que ele é politicamente equivocado e medíocre como ator. Isto é democracia. E vida que segue. Deixem ele em paz!”, declarou Wyllys. Nos comentários de sua publicação, internautas repercutiram:
“Vida que segue.. Quem é mesmo Caio Castro?”, zombou um. “Pois é… Ele já declarou numa entrevista que não gosta de ler…. Então né”, falou um internauta no Twitter. “Você manda em quem? Eu vou continuar criticando o posicionamento dele e vida que segue. Nos deixe em paz!”, discordou outro pela mesma rede social.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias nessa sexta-feira, o ator Caio Castro, no ar atualmente como o personagem Pablo na novela “Todas as Flores”, do Globoplay, deu um 'grande jantar', na residência em que está passando férias na Flórida, para grupo de vinte pessoas. Dentre os convidados, estava o ex-presidente Jair Bolsonaro.