"Já xinguei mulheres de todas as coisas", canta Adnet em paródia sobre Bolsonaro
Em paródia de “Mulheres”, sucesso de Martinho da Vila, Marcelo Adnet critica postura de Jair Bolsonaro em relação às mulheres

Foto: Reprodução
Marcelo Adnet se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao divulgar um paródia que fez criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na canção inspirada na composição "Mulheres", de Toninho Geraes, que se tornou sucesso na voz de Mantinho da Villa, Adnet debocha da postura do atual chefe do governo em relação ao gênero feminino.
"Já xinguei mulheres de todas as coisas, de barbaridades e de muitos desaforos", começa a letra.
Escute:
Canção de encerramento do Interrompemos Nossa Programação de hoje. Pra ver/ ouvir completo: https://t.co/ix5pENTrF8 pic.twitter.com/vaqjy6ABIY
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 16, 2022
Inicialmente, a nova produção de Adnet foi divulgada no encerramento do podcast Interrompemos Nossa Programação, no canal do YouTube do jornal O Globo, e logo em seugida, compartilhada nos perfis do humorista.
Adnet, 41 anos, já tinha feito uma gravação sobre a suspeita de interferência do presidente na Polícia Federal na investigação de Milton Ribeiro, em junho deste ano. Na época, o ator publicou um áudio na redes sobre uma conversa fictícia do candidato à reeleição e o ex-ministro da Educação.