Ivete Sangalo perdoa Bonner após ser ‘ignorada’ na Globo
Ivete foi ‘ignorada por Bonner quando ele deixava a TV Globo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após ser ‘ignorada’ por William Bonner no estacionamento da TV Globo na noite de segunda-feira (22), depois que o apresentador entrevistou o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional, Ivete Sangalo perdoou o editor-chefe do maior telejornal do Brasil pelo episódio um tanto constrangedor.
“William, tudo Bonner? Tá tudo Bonner, meu amor. Bati no seu vidro, você não me viu, mas quero dizer que você é meu encanto, meu amigo querido. Eu te amo”, disse Ivete durante uma gravação do programa ‘Pipoca da Ivete’.
Antes do pronunciamento de ‘Mainha’, Bonner usou as redes sociais para se desculpar pelo ocorrido e pontuou que não notou a presença de Ivete no estacionamento, onde haviam outras pessoas festejando a presença dele.
“Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu tava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. E é claro que aquilo faz um bem danado, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Fui dormir e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade. Te amo muito”, desabafou Bonner.