Irmão de Shakira sai no soco com Piqué após visita do jogador aos filhos
A briga ocorreu após uma discussão pesada entre o ex-casal

Foto: Reprodução/Instagram/ Shakira
Desde que o casamento de Shakira e Piqué chegou ao fim, sob acusações de traição por parte do jogador de futebol, eles têm vivido muitos conflitos, sejam indiretos ou até mesmo direitos, e a família da cantora colombiana estaria entrando em defesa dela.
Segundo a jornalista espanhola Verónica Bastos, o ex-Barcelona e Tonino Mebarak, irmão da cantora, teriam saído aos socos quando o atleta foi visitar os filhos em Miami pela primeira vez desde que eles se mudaram com a mãe para os Estados Unidos.
“A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, afirmou a profissional durante o programa “La mesa caliente”, do canal Telemundo.
A briga ocorreu após uma discussão pesada entre o ex-casal, mas quando a discussão ficou séria e os rapazes partiram para o físico, vários agentes da polícia tiveram que intervir.
“Segundo os rumores, a polícia teve que agir para a briga se encerrar e devemos esclarecer que não há relatório policial sobre o caso. Não há nenhum relatório público oficial sobre o incidente”, disse Verónica.