Irmã de Cristian Bell se revolta após ter nome associado às blogueiras presas
Belle Daltro chamou de “ridículo” a publicação feita por um portal de notícias e pontuou que pode gerar processo
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Belle Daltro, irmã de Cristian Bell, demonstrou revolta nas redes sociais após ter o seu nome associado às blogueiras Laylla Cedraz (@oficiallaylla_ ) e Adrian Grace (@adrianngrace), presas na última segunda-feira (11), com drogas dentro de um carro, durante tentativa de fuga da polícia na Pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, na Bahia.
Na noite de terça-feira (12), Belle criticou a citação feita por um portal de notícias baiano que lembrou que ela e outras influencers da Bahia como Thammy, Cristian Bell e Franklin Reis, são clientes da loja de roupa da blogueira Laylla.
“Quer dizer o portal de notícias de grande nome, de grande peso daqui da Bahia, com o meu nome na boca? Me poupe”, iniciou revoltada.
Em seguida, ela pergunta o motivo de ter seu nome citado na publicação sobre a criadora de conteúdo. “Eu tenho o que a ver com a putaria de Laylla?” disparou. “Que Laylla estava com os machos com armas e drogas. Eu tenho o que a ver com isso? Laylla me contratou como profissional, fui fazer meu provador e me sai com meu dinheiro honesto”, completou.
Em outro trecho, a irmã de Cristian Bell chamou a publicação de “ridículo” e pontuou que pode gerar processo. “Vocês deveria ter vergonha de tamanha irresponsabilidade. Isso cabe uma indenização, um processinho nas costas de vocês”, finalizou.
Confira o vídeo