Ingrid Guimarães desabafa sobre morte de tesoureiro do PT e critica Bolsonaro
Atriz global diz que Bolsonaro e seus filhos são os maiores apoiadores e incentivadores da violência no Brasil

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ingrid Guimarães desabafou nas redes sociais que é contra as falas do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre armamento da população, após um apoiador do chefe do Executivo matar a tiros um tesoureiro do PT que comemorava o seu aniversário com a temática “Pt e Lula”, na madrugada do último domingo (10).
De acordo com a atriz, Bolsonaro e seus filhos são os maiores apoiadores e incentivadores da violência no Brasil. “A violência é incentivada nesse governo desde sempre. Nas falas dele, dos filhos, dos secretários, no exibir das armas como troféus”, iniciou Ingrid, indignada com a morte do guarda municipal.
Em outro trecho, a atriz disparou que o atual governo é misógino. “Na maneira como tratam as mulheres, as diferenças. Na maneira como se colocam por aqui. Não dá gente. Simplesmente não dá”, continuou.
Ingrid Guimarães declarou que a morte do guarda municipal foi motivado por ódio e intolerância política. Ela ainda pediu o fim do governo Bolsonaro. “Esse assassinato é fruto disso tudo. E o que eu digo o anti bolsonarismo é uma questão mais humanitária que política”, completou.
Veja também:
Guarda municipal, tesoureiro do PT, é assassinado por policial bolsonarista
Esposa de tesoureiro do PT morto em festa conta detalhes do crime
Esposa de tesoureiro do PT tentou impedir morte do marido
Cenas fortes: vídeo mostra momento em que guarda municipal petista é morto