NotíciasEntretenimentoInfluenciadora fala sobre inquérito de suposto estupro de Saulo Poncio

Influenciadora fala sobre inquérito de suposto estupro de Saulo Poncio

O Ministério Público arquivou o inquérito de estupro

| Autor: Redação/VarelaNet

Foto: Reproduçã/Redes sociais

Na ultima quarta-feira (9), a influenciadora Laura Araujo se pronunciou sobre o inquérito de um suposto estupro que ela supostamente sofreu do artista Saulo Poncio. Ela compartilhou em suas redes sociais.

“Para vocês que me acompanham aqui e sempre me questionam sobre o andamento do meu caso, venho informar, com muita dor e frustração, que o Ministério Público finalmente se manifestou. E depois de mais de um ano, pediu o arquivamento do inquérito policial”, iniciou ela.

“A promotoria argumentou não haver uma testemunha ocular, desconsiderando o meu depoimento e o depoimento de testemunhas que nem me conheciam e fizeram questão de confirmar o estado em que eu me encontrava logo após o estupro” continuou.

“Infelizmente, é mais uma derrota para nós, mulheres, que buscamos Justiça em um sistema falho. A batalha ainda não terminou, e vamos recorrer. Confio imensamente no desempenho do meu advogado. Agradeço a todos pelo apoio constante. Vamos seguir firmes, porque essa luta é por todas nós”, concluiu a influenciadora.

Tags

Notícias Relacionadas