Influencer é agredida pelo namorado após se recusar a fazer sexo: “vá preso”
Acácia Virginia publicou fotos e vídeos de seu estado físico após a agressão

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A digital influencer cearense Acácia Virginia de Sousa Vasques, de 22 anos, usou as redes sociais para denunciar o ex-namorado por agressão. Acácia compartilhou com milhares de seguidores que foi agredida após se recusar a fazer sexo com o Thales Cruz, agora seu ex-companheiro.
“Ele me bateu porque eu estava dormindo. Eu não queria transar com ele porque eu estava bêbada. Ele disse que eu estava com outra pessoa”, declarou a influencer.
Acácia ainda mostrou aos seguidores fotos e vídeos de seu estado físico após a agressão. Ela apareceu com o rosto e as mãos machucadas e ensanguentadas. Em seguida, a influencer relatou que essa é a segunda vez que é agredida pelo ex-namorado.
“Na primeira vez eu disse que ele não tinha feito nada. Ele deu um tapa na minha cara e eu “passei pano” pra ele. Ele me bateu na frente da casa da minha avó. Da segunda ele me agrediu”, contou Acácia Vasques.
A influencer digital registou o boletim de ocorrência contra o ex-namorado na Casa da Mulher Brasileira do Ceará, em Juazeiro do Norte. Ela informou que a agressão aconteceu após ela voltar de um evento e declarou. “Eu quero que ele vá preso”, clamou.
A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, informou que a Acácia foi submetida a exames de corpo de delito e que foi solicitado medidas protetivas de urgência.
Confira o vídeo