Ines Brasil se envolve em confusão com fã, que registra boletim de ocorrência
Luca Brunno diz ter sido agredido fisicamente por segurança da cantora

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Inês Brasil se envolveu uma polêmica com um fã durante o Festival Brasília sem LTGfobia 2022. Em vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, é possível ver o momento que o modelo Luca Brunno não consegue se aproximar para ter contato com ela.
“Inês, eu dancei pra você de graça, não te cobrei nada. Eu fui super gente boa. Eu quero que você dê sua versão, só isso. Você lembra de mim, Inês? Por favor”, gritou enquanto um segurança tentava acalmá-lo.
Durante a confusão, Inês pediu para não agredirem o rapaz. “Ele tem o direito de querer conversar. Não bate! Moço, eu não quero que bata nele”, afirmou.
O jovem deu detalhes do momento em que ele afirma ter sido ofendido pela artista. “Fiz um sinal pra ela, enquanto ela estava se apresentando, dizendo que queria falar com ela depois. Então, ela começou a me hostilizar de cima do trio. Disse que vi*do nenhum deveria chegar nela e dizer o que fazer, porque ali era o momento dela, ela que era a estrela, que ninguém tinha o direito de ficar interrompendo o show dela.", explicou.
Durante a confusão, Lucca afirmou que foi agredido pelo segurança e por uma transexual que estavam acompanhando a cantora e por isso tomou as medidas cabíveis. “Foi horrível, estou com hematoma no braço. Tudo isso foi registrado na delegacia, estou muito abalado com o que aconteceu. Eu não merecia. Eu registrei tudo em vídeo e a própria Inês saiu do hotel para chamar a polícia, mas os agentes não quiseram levar a mim e o agressor para a delegacia para resolver o assunto”, completou.