NotíciasEntretenimentoInês Brasil e Narcisa chocam Tatá Werneck com declarações sexuais

Inês Brasil e Narcisa chocam Tatá Werneck com declarações sexuais

Entrevistadas deixaram a apresentadora do programa sem graça com as revelações

| Autor: Redação / Varela Net
Inês Brasil e Narcisa chocam Tatá Werneck com declarações sexuais

Foto: Reprodução / Instagram

Na noite da última terça-feira (22), a socialite Narcisa Tamborindeguy e a influenciadora Inês Brasil dominaram a internet durante entrevista para o programa Lady Night. As duas foram as convidadas de Tata Werneck no episódio que rendeu muitas revelações chocantes.

Durante o programa, Narcisa e Inês interagiram de maneira divertida e desbocada, falando e brincando abertamente com temas considerados 'tabus', deixando até Tata Werneck sem palavras.

Durante o programa, Tatá chegou a perguntar o que as entrevistadas achavam sobre relacionamento aberto. “Aberto é como? Quando fala em aberto eu penso em tanta coisa. Aberto é assim. Eu tô com o meu marido”, disse Inês.

"Só que ele pode pegar gente, e você, não", respondeu a comediante. "Não dá. Até quando eu era mulher da noite na Alemanha, que eu fiquei número um, a maior prostituta da Alemanha. Eu não gostava", afirmou Inês, que já foi garota de programa na Alemanha.

Durante a dinâmica, Narcisa, então, interrompeu, perguntando se ela gostava das 'salsichas' de Munique e o que fazia por lá. Inês continuou: "Grande é pouco, eu gosto de todas. Eu fui para lá morar com o meu ex-marido com 24 anos. Me separei dele aos 35, e fiquei dos 35 aos 42 batendo recorde de maior prostituta da Alemanha por transar tanto".

Após Tatá começar a chorar de rir com a situação, Narcisa questionou: "Qual o máximo que você já ficou transando?". Inês frisou: "Sete horas. (...) eu tinha o propósito de ficar famosa, aguentei tudo para estar aqui hoje famosa. Agradeço muito à minha família e ao LGBT por eu ter saído da prostituição".

Tags

Notícias Relacionadas