NotíciasEntretenimentoHúngara que alega filho com Neymar pede apreensão de passaporte do jogador

Húngara que alega filho com Neymar pede apreensão de passaporte do jogador

O jogador deve ser investigado pelo Ministério Público

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Ministério Público de São Paulo foi acionado para investigar um possível caso de falsidade ideológica envolvendo o atacante Neymar, após uma mulher húngara afirmar que ele é o pai de sua filha. O pedido inclui a apreensão do passaporte do jogador, alegando que ele tem utilizado endereços falsos para evitar notificações judiciais relacionadas ao processo de paternidade.

De acordo com o advogado da mulher, Neymar não foi notificado no processo de paternidade devido aos diversos endereços registrados em seu nome, o que dificulta a localização do jogador. No entanto, o Ministério Público se manifestou pelo arquivamento do pedido, afirmando que, embora a dificuldade de citação seja evidente, não há crime a ser apurado, pois ter múltiplos endereços não configura falsidade ideológica.

O caso aguarda avaliação do Foro Criminal Barra Funda, em São Paulo, enquanto a representação apresentada pelo advogado da mulher continua sendo investigada, levantando questões sobre a paternidade e alegações de falsidade ideológica contra o jogador.

Tags

Notícias Relacionadas