NotíciasEntretenimentoHouve briga? Empresário de Claudia Leitte nega suposta discussão em telefonema com Ivete Sangalo

Houve briga? Empresário de Claudia Leitte nega suposta discussão em telefonema com Ivete Sangalo

Empresário ainda confirmou que a iniciativa do bloqueio partiu de Claudinha

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução/Instagram

Houve briga mesmo? Após rumores de que as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo teriam discutido por telefone na última quarta-feira (08), o empresário da ex-vocalista da banda 'Babado Novo', Fabinho Almeida, negou a veracidade dos boatos. O gestor apenas confirmou que foi decisão de Claudinha bloquear a colega.

"Não houve essa ligação. Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez. Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete... Defendo os interesses de Claudia, mas nunca aconteceu isso [a ligação]. A narrativa aí está como Ivete [sendo] a dona da palavra que bate o telefone na cara dos outros", revelou Fabinho.

Segundo os rumores, a briga teria acontecido instantes antes da troca de "unfollow". Na discussão, Claudia teria questionado Ivete sobre a sua posição quanto à polêmica envolvendo o seu nome. A ex-Babado Novo vem sendo alvo de apontamentos após trocar a letra da música 'Caranguejo', onde ela mudou o verso "Saudando a rainha Yemanjá" para "Só louvo meu rei Yeshua".

Tags

Notícias Relacionadas