Homem paga técnico de celular para que esposa não descubra traição
Marido teria jogado o celular no vaso sanitário para impedir a mulher de acessar o aparelho
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um vídeo que está circulando no TiKTok tem agitado a web com o conteúdo inusitado.
No vídeo um técnico que conserta telefone expõe um caso de traição no qual o aparelho celular que foi enviado para o conserto tinha uma mensagem de pedido de ajuda dentro do compartimento da bateria.
O vídeo já ultrapassou seis milhões de visualizações, e na carta o cliente que suposta é religioso pede ajuda ao técnico para que celular não seja consertado pois sua mulher não pode descobrir o que há dentro.
O caso aconteceu em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
No bilhete a mensagem dizia: amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa vir o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai, ajuda-me, está aí um agrado para você", escreveu o cliente, se referindo ao valor de R$ 150.
No vídeo, o técnico identificado como Zalmir Ferreira, conta que o celular foi jogado no vaso sanitário pelo marido para que a mulher não pudesse acessar o conteúdo. E o aparelho foi levado pela própria mulher que deixou claro ao profissional que só ela poderia recebê-lo.
Preocupado com a situação, o marido tentou recuperar o celular antes da esposa, mas o técnico explicou que não poderia entregar para ele, por ordem da esposa, que contatou o serviço.
“Só ela pode retirar o aparelho, e ela me deu a ordem para não entregá-lo a ninguém a não ser ela”, disse Zalmir.
Sobre o valor dado para o celular não ser consertado, o técnico respondeu: O seu dinheiro está até guardado, eu não quero me meter nisso. Eu vou te devolver isso aí”, completou Zalmir.
Insatisfeito com a situação, o suposto religioso ameaça denunciar o técnico por se recusar a devolver o celular que pertence a ele.