NotíciasEntretenimentoHomem mais tatuado do Brasil decide remover tatuagens após se tornar evangélico

Homem mais tatuado do Brasil decide remover tatuagens após se tornar evangélico

Após se converter à igreja evangélica, Leandro de Souza opta por uma transformação radical, enfrentando a dor da remoção de tatuagens em busca de uma nova fase espiritual

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem conhecido por ser o mais tatuado do Brasil, Leandro de Souza, realizou mais uma transformação radical em sua vida. Dessa vez, o homem que tem 95% do corpo tatuado decidiu remover as tatuagens através de um procedimento estético. O motivo seria que Leandro teria se convertido à igreja evangélica e está passando por uma renovação espiritual. Essas seriam uma das várias mudanças que aconteceriam na vida de Leandro.

Leandro afirmou que, por conta das tatuagens, ele se sentia preso e que isso não combinava mais com seu estilo de vida. “Eu não me sentia bem, não combinava mais comigo. Era um mundo de excessos que não fazia mais bem a mim. Chegou uma época em que eu me sentia uma atração de circo”, relatou Leandro.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, onde muitas pessoas apoiaram a decisão de Leandro. Em contrapartida, outros seguidores relataram que não havia razão para passar por tanto sofrimento na remoção das tatuagens e que Deus não se importava com a aparência, mas sim com o sentimento interno. Ainda segundo Leandro, ele teria sentido muita dor na remoção de suas tatuagens e que esse seria o preço das atitudes que teve no passado. “Dói muito, por mais que coloquem anestesia, a dor é horrível. Mas isso é parte do preço das coisas que fiz no passado", contou Leandro.

Tags

Notícias Relacionadas