Homem é preso após tentar invadir casa de Taylor Swift
Invasor pediu para falar com a cantora e disse que não sairia do local até que a encontrasse
Foto: Reprodução/Instagram
Um homem acabou sendo preso após tentar arrombar a casa da cantora Taylor Swift, de 32 anos. O caso aconteceu na sexta-feira (28).
De acordo com a polícia de Nova York, o suspeito, identificado como Morgan Mank, de 31 anos, bateu seu veículo na rua onde a cantora mora e, em seguida, forçou o portão de entrada, tentando quebrá-lo para ter acesso à residência da artista.
De acordo com as autoridades, o invasor pediu para falar com Taylor Swift e disse que não sairia do local até que a encontrasse. A artista, contudo, não se pronunciou sobre o ocorrido.
As suspeitas começaram a surgir quando o homem começou a dirigir na contramão em uma rua na parte baixa de Manhattan. Ele foi acusado de dirigir embriagado, bater o carro na entrada do prédio e em um hidrante no momento da batida, além de arrancar um interfone da parede.
Essa não é a primeira vez que a cantora pop sofre esse tipo de invasão de privacidade. Em um ensaio para a revista Elle, em 2019, Taylor afirmou que após "um monte de 'stalkers' tentando entrar em sua casa, começa a se preparar para o pior".
Taylor, inclusive, implantou uma tecnologia de reconhecimento facial em alguns shows no passado para identificar possíveis 'stalkers' na multidão.
Em junho de 2019, um homem de Iowa foi preso depois de viajar até Rhode Island, onde Taylor Swift estava morando. Ele foi encontrado com ferramentas de roubo, incluindo um taco de beisebol de alumínio, e carregava papéis com planos para invadir a casa da artista.
Um outro homem chamado Roger Alvarado também já foi preso várias vezes por invadir a casa de Taylor em Manhattan nos últimos anos.