Gustavo Corasini fala primeira vez sobre morte do amigo: "Era um ótimo amigo"
O ator mirim lamentou a perda de Eduardo, de 13 anos, que morreu na hora do acidente
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ator mirim Gustavo Corasini falou pela primeira vez após o atropelamento que o deixou internado e causou a morte do amigo. Em uma entrevista para o 'Fantástico' que foi ao ar neste domingo (28), o garoto lamentou a perda de Eduardo, de 13 anos, que morreu na hora do acidente.
Gustavo continua internado, ele sofreu fratura na perna, no braço e na bacia, e só soube da morte do amigo dois dias após o acidente.
"Eu considerava ele como um irmão mesmo, gostava muito dele, ele era um ótimo amigo, um ótimo irmão, ele sempre estava cuidando dos irmãos dele. Era um ótimo filho também, sempre estava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudades, mas eu sei que agora ele está em um lugar melhor", lamentou Gustavo.
Gustavo tem 12 anos, mas já trabalha como ator desde os 6 anos. O trabalho mais recente foi na novela 'Pantanal', onde deu vida ao personagem 'Tadeu' versão criança.
Gustavo e o amigo Eduardo, estavam decorando o condomínio onde moram para a Copa do Mundo quando foram atropelados por uma moradora, que ao retirar o carro, fez uma manobra mal elaborada. A condutora do veículo, de 53 anos, foi detida em flagrante pela Polícia Militar, e foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).