Gracyanne e Belo: Musa teria, supostamente, caído em golpe milionário do cantor
Segundo portal de notícias, Belo teria feito, supostamente, Gracyanne assinar documentos falsos
Foto: Reprodução/ instagram
Segundo o Portal Léo Dias, Gracyanne tinha conflitos constantes com o cantor, enquanto eram casados. Grande parte desses conflitos se dava pela questão da mansão em que eles moravam, quando ainda estavam juntos, no Rio de Janeiro.
Apesar de ambos terem pago pela mansão, a casa estava em nomes de terceiros, que não viviam lá. Isso deixava Gracyanne aflita, já que a cantora, mesmo tendo gastado uma grande quantia de dinheiro pela aquisição da casa, não tinha nenhum documento ou prova que garantisse a ela direito da parte da residência.
Por se sentir preocupada com a situação, a musa cobrava Belo com certa frequência em relação a isso, para que a cantora tivesse certa segurança de provas de que ela contribuiu financeiramente pela mansão.
Após "gota d'água" e ela decidir que estava decidida a divorciar, o pagodeiro, no objetivo de acalmar a até então esposa, teria entregue um documento para a amada assinar, dizendo ser contrato que mostraria que a cantora pagou também pela casa. Gracyanne então assinou os papéis e entregou ao marido.
Muito tempo depois, segundo o portal que noticiou, esses papéis assinados não deixavam qualquer comprovação para a musa, por se tratar de um contrato falso.
A questão da casa está em nome de terceiros se dá, pelo fato de ambos, Gracyanne e Belo, terem dívidas em seus nomes, e para proteger seus bens, eles colocavam os bens em nomes de terceiros.