NotíciasEntretenimentoGilberto Gil comemora inelegibilidade de Bolsonaro em show na Concha Acústica

Gilberto Gil comemora inelegibilidade de Bolsonaro em show na Concha Acústica

Artista está na capital baiana com sua família para apresentações da turnê "Nós A Gente"

| Autor: Redação
Gilberto Gil comemora inelegibilidade de Bolsonaro em show na Concha Acústica

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Gilberto Gil, de 81 anos, comemorou a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro durante seu show na turnê “Nós A Gente", que ocorreu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, na noite desta sexta-feira (30). 

Em um momento da apresentação, enquanto Gil afinava seu violão, o público começou a ovacionar "inelegível, inelegível", fazendo referência à decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TSE) de retirar os diretos políticos de Bolsonaro durante julgamento na tarde desta sexta. 

Gilberto, por sua vez, se juntou aos seus fãs na “comemoração” e disse: “pela parte que me toca, bem pessoalmente, sei que vou estar livre disso por pelo menos 8 anos". 

Em seguida, o artista prosseguiu com o show ao fazer uma homenagem à cantora Rita Lee, que morreu aos 78 anos, no dia 9 de maio deste ano. 

Outro momento marcante da apresentação foi a entrada da cantora Preta Gil. Ela se emocionou ao ser reverenciada pelo pai. A plateia ficou animada e começou a gritar: “Preta, Preta, Preta”. Gilberto fez um sinal de coração com as mãos e agradeceu ao público por todo o carinho e apoio com a filha, que recentemente enfrentou um câncer no intestino. 

Preta e a família estão na capital baiana para as apresentações da turnê "Nós A Gente", que também acontecerá no sábado (1º), na Concha Acústica. Os ingressos já estão esgotados. 

Tags

Notícias Relacionadas