Genro de Xuxa rebate críticas por pintar unha e alfineta Bolsonaro
"O que não pode pintar é um clima com uma garota de 14 anos", escreveu o cantor

Foto: Reprodução Instagram/Antonio Cruz - Agência Brasil
O cantor e marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo rebateu crítica de seguidor sobre pintar as unhas e alfinetou o atual Presidente, Jair Bolsonaro (PL), por meio dos stories da sua conta oficial no Instagram.
Acontece que o genro da Xuxa exibiu uma foto das unhas pintadas, sendo atacado de forma preconceituosa por seguidor. “Você pinta a unha? Que tipo de homem é você?”, dizia a mensagem que foi enviada por uma caixinha de perguntas na rede social.
O artista aproveitou a situação para alfinetar o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro: "Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é um clima com uma garota de 14 anos", rebateu João em referência a fala do parlamentar sobre 'pintar um clima' com meninas de 14 e 15 anos durante uma visita em São Sebastião, periferia do Distrito Federal.
Assim como a sogra, João Figueiredo foi criticado por declarar voto ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, sendo questionado sobre como votaria no petista sendo cristão.
"Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso representa, para mim, um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso", finalizou o artista.
(Imagem: Reprodução Instagram)