Flora, Suelen e Flor protagonizam briga após prova na Fazenda
Discussão aconteceu no último domingo (22)
Foto: Reprodução/ Playplus
No último domingo (22), o clima esquentou dentro do confimamento da Fazenda 16, após a Prova de Fogo vencida por Zé Love. Flora Cruz fez uma denúncia contra Flor Fernandez, acusando-a de emitir comentários gordofóbicos. Isso gerou a ira de Suelen Gervasio em relação à ex-SBT, aumentando a tensão entre elas.
“Você falou que eu não ia consegui fazer a prova direito por causa do meu corpo!”, começou Flora. “Não, eu falei por causa da perna. Que você não abria a perna rápido!”, disse a ex-jurada.
Flora persistiu na briga. “Depois, tu veio falar: ‘Índio é o quê? Índio é preto'”, declarou. “E daí, gente? Meu avô apanhou, meu avô foi domesticado num pau de arara, por causa disso. Você vai desprezar os índios agora? Índio é menor?”, respondeu Flor. “Se fala povo indígena! Aprende a falar”, rebateu Flora.
Após as acusações de gordofobia e racismo, Flora chamou Camila Moura para que ela também pudesse manifestar sua opinião, a qual considerou as declarações de Flor como preconceituosas. Em seguida, Suelen Gervasio, já sem paciência, abordou a ex-SBT, que afirmou que “um demônio estava falando em seu ouvido”. Alterada, a ex de Vitão rebateu dizendo: “Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!”.
A briga entre Suelen e Flor se intensificou, levando os peões a intervir. O episódio culminou em uma confusão generalizada, com as participantes continuando a se insultar.